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Informação sobre a edição do curso

  • Pós-laboral

  • 18

  • 11/06/2019

  • 01/07/2019

  • BRAGA


    -

    GPS: indefinido

  • 150.00

  • Condições de Inscrição

    Ordem de inscrição e de pagamento do valor da inscrição.

  • Área de Formação

    Comércio

  • Observações

    Dias 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de Junho - Segundas e Quartas das 19:00 ás 22:00

  • Objetivo Geral

    O formando no final deverá saber desempenhar funções equivalentes a um Social Media Marketeer, tais como criar e gerir redes sociais adequadas ao mercado empresarial - community manager; conhecer a persona buyer, identificar e criar públicos-alvo; montar um plano de social media marketing para uma empresa; criar um plano de comunicação visual; diferenciar e criar tipos de conteúdo segundo regras de publicação digitais e calendarização editorial; criar campanhas de marketing digital; configurar ads em plataformas como facebook business, instagram ads, linkedin ads, twitter ads, entre outras; noções de google ads; deverá saber identificar, analisar e criar relatórios de desempenho e performance (KPIs)

  • Conteúdos Programáticos

    1. Introdução ao Marketing Digital
        .O novo paradigma da comunicação
        .Vertentes do web-marketing
        .O ‘profissional digital’ ao serviço do Marketing e da Comunicação

     
    2. Social Media Planning
        .Mudanças de funcionamento estratégico
        .Novas orientações promocionais
        .Os novos públicos-alvo
        .Objetivos estratégicos tradicionais e digitais
        .Elaborar um plano de social media marketing


    3. Os Social Media
        .Vantagens e Resolução de Problemas
        .Tipos de conteúdo
        .O funcionamento das redes promovendo a empresa

     

    4. Tipos de Conteúdo
        . Como montar o seu Plano de Conteúdo e Calendário Editorial;


    5. Compreendendo e potenciando as Redes Sociais
        . Social media advertising


    6. Compreender as principais plataformas de redes sociais
        . Objectivos do marketing de conteúdo;
        . Conhecer as ferramentas de monitorização,análise, pesquisa e engagement disponíveis para redes sociais;
        .Análise de campanhas e proposta de melhorias 

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