Manifestar interesse

Informação sobre o curso

  • Horas

    18

  • Preço

    150.00 €

  • Condições de Inscrição

    Ordem de inscrição e de pagamento do valor da inscrição.

  • Área de Formação

    Comércio

  • Conteúdos Programáticos

    1. Introdução ao Marketing Digital.
    .O novo paradigma da comunicação
    .Vertentes do web-marketing
    .O ‘profissional digital’ ao serviço do Marketing e da Comunicação

     
    2. Social Media Planning
    .Mudanças de funcionamento estratégico
    .Novas orientações promocionais
    .Os novos públicos-alvo
    .Objetivos estratégicos tradicionais e digitais
    .Elaborar um plano de social media marketing


    3. Os Social Media
    .Vantagens e Resolução de Problemas
    .Tipos de conteúdo
    .O funcionamento das redes promovendo a empresa


    4. Compreendendo e potenciando as Redes Sociais
    . Social media advertising


    5. Tipos de Conteúdo
    . Como montar o seu Plano de Conteúdo e Calendário Editorial;


    6. Compreender as principais plataformas de redes sociais, incluindo Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter;
    . Objectivos do marketing de conteúdo;
    . Conhecer as ferramentas de monitorização, pesquisa e engagement disponíveis para redes sociais;

     

     

  • Objectivo Geral

    Principais tendências e desafios das redes sociais;

    Etapas inerentes ao plano de marketing para redes sociais;

    Várias especificidades de cada plataforma, métricas, tipos de conteúdo, ferramentas para criação de conteúdos e monitorização;

    Estratégias offline e online no plano de redes sociais, no âmbito do plano de marketing digital;

    Workflow do community management;

Manifestar interesse