Informação sobre a edição do curso

Inscrever nesta edição Todas as edições Pedir contacto
  • Horário2ª feira das 14:30-17:30
  • Duração50.0 horas
  • Início26/04/2021
  • Fim09/08/2021
  • Local de FormaçãoE-Learning

    -
  • Apresentação

    A língua Inglesa é sem sombra de dúvida a língua Universal. Com esta ação pretendemos aplicar vocabulário dalíngua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

  • Condições de Inscrição

    Ativos empregados com pelo menos o 12º ano de escolaridade. Desempregados com o 12º ano completo e inscritos no IEFP à menos de 12 meses.

  • Objetivo Geral

    Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

  • Conteúdos Programáticos

    Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas

    Expressões idiomáticas

  • Formador(es)

    • Cândida Pinto

    • Cândida Pinto (n.1980). Licenciada em Inglês e Alemão. Atualmente, exerce atividade como Formadora de Inglês, Intérprete, Tradutora e revisora de artigos científicos, teses e diversos textos de cariz académico. Foi tradutora na Revista ELLE, Discovery Channel e Edições Asa. Exerceu os cargos de Coordenadora do Departamento de Línguas e da disciplina de Inglês, Gestora do Projeto dos Exames da Universidade de Cambridge, e Cambridge Examiner em colégio privado e instituto de línguas. Possui formação em Tecnologias da Informação e da Comunicação, Design de Moda e Styling.


Inscrever nesta edição Todas as edições Pedir contacto