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Menu Lateral
15
JUL

2025
Data de Início
15/07/2025
Tipo de Horário
Pós-Laboral
Duração
25 horas
Local de Formação
Formação a Distância (FAD)
Informação sobre a edição do curso 9216 - Meios de comunicação digital
Horário
Pós laboral (19h30-23h00 e 19h30-23h30)
Duração
25 horas
Início
15/07/2025
Fim
31/07/2025
Local de Formação
Formação a Distância (FAD)
Formação a Distância (FAD)
-
Área de Formação

Comércio

Conteúdos Programáticos

Comunicação online
- Novos hábitos de comunicar
- Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
- Cross-Media (Integrar diferentes meios)
Novos hábitos online dos consumidores
- Processo de compra
- Consumidor atualizado e informado
- Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
Instrumentos de comunicação online
- Site
- Banners
- Pop-ups
- CRM
- Emails
- MSM – Chat de conversação
- Foruns
- Comércio eletrónico
Novas ferramentas da comunicação
- SMS
- MSM
- Marketing viral / Marketing one to one
Novos canais de comunicação / os media sociais
- O Novo paradigma da comunicação
Importância das redes sociais na comunicação
- Redes sociais horizontais e verticais

Formador(es)

Flávia Vilas Boas

Licenciada em Marketing pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho. Pós-graduada em gestão e negócios também pela Universidade do Minho. Foi responsável pelo gabinete de comunicação e imagem do Hospital de Braga, nomeadamente pelo Facebook do Banco de Sangue e do Linkedin do Hospital de Braga (2023). É responsável pela gestão de redes sociais e website de algumas empresas clientes, desde janeiro de 2022. Foi responsável pelo desenvolvimento de uma estratégia empresarial e de marketing para a Aplicação Shop&Go do Ikea. Finalista da Competição Nacional StartUp Programme Junior Achievement Portugal (JAP) - Desenvolvimento de uma ideia de negócio. Consultora e Formadora de Gestão de Redes Sociais. Formadora na Castelform nas temáticas de Marketing (Plano de negócios; Neuromarketing; Gestão de Redes Sociais), com a avaliação de 4,85 na escala de 1 a 5.