UC/UFCD obrigatórias0355 Fidelização de clientes - 25 horas0365 Marketing mix - 50 horas0374 Empresa e gestão da força de vendas - 25 horas0375 Mercado e análise de mercado - 50 horas0376 Marketing - mercado e posicionamento - 50 horas0377 Comportamento do consumidor - 25 horas0380 Língua inglesa - marketing na venda - 25 horas0381 Organização administrativa da venda - 25 horas0382 Gestão do tempo e organização do trabalho - 25 horas0383 Direito e documentação comercial - 50 horas0384 Merchandising - 50 horas0385 Animação no ponto de venda - 25 horas0386 Língua inglesa - organização administrativa da venda - 25 horas0387 Profissional de vendas - funções e competências - 25 horas0388 Prospeção comercial, preparação e planeamento da venda - 50 horas0389 Entrevista de vendas - abordagem e diagnóstico de necessidades - 25 horas0390 Apresentação, argumentação e fecho de vendas - 50 horas0391 Técnicas de venda por telefone - 50 horas0392 Comércio eletrónico e e-business - 25 horas0393 Internet como estratégia de marketing - 50 horas0394 Database marketing - 25 horas0395 Língua inglesa - técnicas de venda - 50 horas 0396 Negociação - 50 horas0397 Atendimento e serviço pós-venda - 25 horas0398 Gestão de reclamações - metodologias - 50 horas0399 Língua inglesa - negociação e serviço pós-venda - 50 horas0778 Folha de cálculo - 50 horas7851 Aprovisionamento, logística e gestão de stocks - 50 horasUC/UFCD opcionais da componente tecnológica5897 Atendimento e venda presencial - 25 horas7844 Gestão de equipas - 25 horas10784 Gestão da presença empresarial nas redes sociais - 50 horas7854 Plano de negócio – criação de micronegócios - 25 horasPRA - Portefólio Reflexivo de Aprendizagens85 horasFormação em Contexto de Trabalho210 horas