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Duração
25.0 horas
Informação sobre o curso Atendimento e venda presencial (UFCD_5897)
Duração
25.0 horas
Área de Formação

Comércio

Referencial de Formação

Operador/a de Distribuição

Conteúdos Programáticos

Atendimento orientado para o cliente; Procedimentos do atendimento e da relação comercial; Técnicas de venda; Diagnóstico da venda; Criação de necessidades no cliente; Venda centrada nos benefícios dos produtos e serviços; Argumentação e persuasão; Técnicas de influência na decisão de compra; Cross selling; Técnicas de fecho; Gestão do contacto no pós-venda; Rentabilização do tempo no processo de maximização da venda; Fidelização através da reclamação

Objectivos

O curso de formação visa desenvolver nos formandos conhecimentos de suporte à área do atendimento. Pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de: Efetuar um atendimento em conformidade com os parâmetros básicos de atendimento; Gerar uma cultura de qualidade no atendimento, contribuindo para a melhoria da imagem da organização; Identificar e caraterizar os elementos intervenientes nas técnicas de venda presencial.