Informação sobre o curso

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  • Duração25.0 horas
  • Área de Formação

    Comércio

  • Referencial de Formação

    Operador/a de Distribuição

  • Conteúdos Programáticos

    Atendimento orientado para o cliente; Procedimentos do atendimento e da relação comercial; Técnicas de venda; Diagnóstico da venda; Criação de necessidades no cliente; Venda centrada nos benefícios dos produtos e serviços; Argumentação e persuasão; Técnicas de influência na decisão de compra; Cross selling; Técnicas de fecho; Gestão do contacto no pós-venda; Rentabilização do tempo no processo de maximização da venda; Fidelização através da reclamação

  • Objectivo Geral

    O curso de formação visa desenvolver nos formandos conhecimentos de suporte à área do atendimento. Pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de: Efetuar um atendimento em conformidade com os parâmetros básicos de atendimento; Gerar uma cultura de qualidade no atendimento, contribuindo para a melhoria da imagem da organização; Identificar e caraterizar os elementos intervenientes nas técnicas de venda presencial.

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