Manifestar interesse

Informação sobre o curso

  • Duração25.0 horas
  • Área de Formação

    Comércio

  • Referencial de Formação

    Técnico de Vendas

  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos temáticos do Curso de Email Marketing (adapatdo de UFCD 0394 - Database Marketing):

    1. Criação e gestão e de bases de dados a partir de contactos online e offline
    2. Criação e implementação de uma criação de estratégia de e-mail marketing
    3. O impacto do Regulamento Geral de Proteção de Dados no e-mail marketing
    4. Análise da eficácia e medição do retorno das campanhas implementadas
    5. A importância da criação de conteúdo original e da segmentação do público
    6. Análise das boas práticas de empresas / projetos nacionais e internacionais

  • Objectivo Geral

    Capacitar os formandos para aplicar as tecnologias de suporte ao database marketing, otimizando a comunicação com os clientes.

  • Formador(es)

    • Catarina Martins

    • Catarina Martins: Licenciatura em Ciências da Comunicação – Informação e Jornalismo pela Universidade do Minho; mestrado em Comunicação Audiovisual – Fotografia Documental pela Escola de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE/IPP); Pós-Graduação em Marketing Digital e E-Business pela UMinho Exec, da Universidade do Minho & Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). Estagiou na equipa de Produção de Informação do Porto Canal e foi Assistente de Comunicação e Produção no Festival Internacional de Fotografia Encontros da Imagem. Integrou a equipa de Comunicação no dstgroup até assumir as áreas da Comunicação, Comercial e Produção da zet gallery, plataforma de e-commerce e galeria de arte contemporânea sediada em Braga. Formadora nas edições de Comunicação Visual e Marketing Digital com avaliação global de 4,8 valores (na escala de 1 a 5).


Manifestar interesse