Inscrever nesta edição Todas as Edições

Informação sobre a edição do curso

  • Datas de RealizaçãoDois dias por semana, terças e quintas feiras (19:00-22:00)
  • Horário19:00 - 22:00
  • Duração25.0 horas
  • Início27/10/2020
  • Fim19/11/2020
  • Local de FormaçãoE-Learning

    -
  • Área de Formação

    Comércio

  • Objetivo Geral

    Aplicar os conhecimentos de análise de mercados com vista a segmentar e comercializar os serviços/produtos da empresa.

  • Conteúdos Programáticos

    • Etapas da comercialização
      • Fase de produção
      • Fase de vendas
      • Fase de marketing
    • Noção de concorrência
    • Concorrência e suas implicações
    • Dinâmica e segmentação de mercados
    • Ciclo de vida de um mercado
      • Fase de lançamento
      • Fase de crescimento
      • Fase de maturação
      • Fase de declínio

     

  • Formador(es)

    • André Braga

    • André Luiz Braga. Controlador Aéreo, Bacharel em turismo, Mestre em Gestão de Políticas, Professor universitário, autor de livros, empreendedor digital e produtor de conteúdo para web. Atua como CEO do Portal Braga Academy (https://braga.academy) e presta consultorias para o desenvolvimento de conteúdos e marketing digital na área de aviação civil para Centros de Instrução de Aviação Civil no Brasil. Músico amador, é casado e pai de dois meninos.


Inscrever nesta edição Todas as Edições