Este site utiliza cookies . Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações consulte a nossa Política de Cookies. Fechar
Menu Lateral
Duração
50.0 horas
Informação sobre o curso Neuromarketing (UFCD 9213)
Duração
50.0 horas
Área de Formação

Comércio

Conteúdos Programáticos

• Neuromap – 3 cérebros – 6 estímulos
o Em que consiste o neuromarketing
o Os três cérebros
- Racional
- Emocional
- Instintivo
o Os seis estímulos
- Centrado
- Contraste
- Tangível
- Princípio e fim
- Visual
- Emocional
• Quatro passos do neuromap
o Pain – diagnóstico do problema
o Claim – evidencia as caraterísticas principais
o Gain – demonstra os benefícios
o Brain – consciencializa dos benefícios

Objectivos

Capacitar os formandos para a compreenção dos fundamentos do neuromarketing e sua aplicação na tomada de decisão, identificando os estímulos que influenciam esse processo e caracterizando os passos do neuromap para otimizar estratégias de comunicação e persuasão.

Observações

Qualificações: 341346 - Técnico/a de Comunicação e Serviço Digital