Oferta formativa

Comércio

  • Apresentação, argumentação e fecho de vendas (UFCD 0390)

    50.0 horas

    Apresentação

  • Atendimento e venda presencial (UFCD_5897)

    25.0 horas

    Apresentação

    Este curso de formação visa desenvolver nos formandos conhecimentos de suporte à área do atendimento. Pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de: Efetuar um atendimento em conformidade com os parâmetros básicos de atendimento; Gerar uma cultura de qualidade no atendimento, contribuindo para a melhoria da imagem da organização; Identificar e caraterizar os elementos intervenientes nas técnicas de venda presencial.

  • Comunicação Interpessoal e Assertividade (UFCD_5440)

    25.0 horas

    Apresentação

    Com a participação nesta ação de formação os formandos ficam aptos a: 1 - Identificar e distinguir os elementos básicos do processo comunicacional. 2 - Identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação. 3 - Identificar e desenvolver estilos de comportamento assertivo.

  • Equipas de Exelência (UFCD 0350_5436)

    100.0 horas

    Apresentação

  • Gestão de equipas (UFCD 7844)

    25.0 horas

    Apresentação

    Este curso é direcionado aos Recursos Humanos de todas as empresas que contactam com o cliente na prestação de serviços ou venda de produtos e que de uma forma direta ou indireta necessitam gerir os operacionais responsáveis pelo esforço de vendas.

  • Ideias e oportunidades de negócio (UFCD 7853)

    50.0 horas

    Apresentação

  • Língua inglesa - atendimento (UFCD_0354)

    50.0 horas

    Apresentação

    A língua Inglesa é sem sombra de dúvida a língua Universal. Com esta ação pretendemos aplicar vocabulário dalíngua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.

  • Marketing Digital (UFCD 9214)

    25.0 horas

    Apresentação

    Este curso tem como principal objetivo capacitar os formandos para comunicar através do ambiente digital, de forma mais eficaz e próxima do público alvo a quem se pretendem dirigir, fortalecendo o branding.

  • Meios de comunicação digital (UFCD 9216)

    25.0 horas

    Apresentação

  • Técnicas de Venda

    8.0 horas

    Apresentação