50.0 horas
25.0 horas
Este curso de formação visa desenvolver nos formandos conhecimentos de suporte à área do atendimento. Pretende-se que no final do curso os formandos sejam capazes de: Efetuar um atendimento em conformidade com os parâmetros básicos de atendimento; Gerar uma cultura de qualidade no atendimento, contribuindo para a melhoria da imagem da organização; Identificar e caraterizar os elementos intervenientes nas técnicas de venda presencial.
Com a participação nesta ação de formação os formandos ficam aptos a: 1 - Identificar e distinguir os elementos básicos do processo comunicacional. 2 - Identificar fatores determinantes para a eficácia no processo de comunicação. 3 - Identificar e desenvolver estilos de comportamento assertivo.
Este curso é direcionado aos Recursos Humanos de todas as empresas que contactam com o cliente na prestação de serviços ou venda de produtos e que de uma forma direta ou indireta necessitam gerir os operacionais responsáveis pelo esforço de vendas.
A língua Inglesa é sem sombra de dúvida a língua Universal. Com esta ação pretendemos aplicar vocabulário dalíngua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.
Este curso tem como principal objetivo capacitar os formandos para comunicar através do ambiente digital, de forma mais eficaz e próxima do público alvo a quem se pretendem dirigir, fortalecendo o branding.
30.0 horas
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